|

Chá em homenagem ao Dia das Mães dia 14/05/2013

Esse evento foi o primeiro de sua gestão, e teve a participação das voluntárias, apoio e patrocínio da Prefeitura Municipal de Pontal do Paraná, Secretaria de Ação Social, Secretaria de Cidadania e Direitos Humanos, Secretaria de Saúde, Secretaria de Esportes, a participação e patrocínio das Vereadoras Rosilene, Nega e Cleunice, apoio do Grupo de mulheres “UMA” (união das mulheres em ação), e dos comerciantes: Vip Calçados, Menin Supermercado, Kamila Cosmético, Cris Moda,        Pontalle Móveis, Hotel Leste Mar, Lauris Center, Patricia Avon, Frutaria da Roça, Café Alvorada, Boticário, Farmácia Anafarma, Boaz Estética e Terapia, Panificadora Mirian Sol, teve forte participação do comércio de Shangrilá e da comunidade. Contamos também com a participação e cobertura da mídia local por: Dinameires Imprensa da Prefeitura, Jornal Voz do Litoral e Correio Atlântico.

Nesse encontro todas as mães foram homenageadas com mensagens, músicas, declaração de amor e carinho, mas, principalmente foram exaltadas pela força, garra e esta grande dádiva de gerar a vida e de tornar-se MÃE.

Daiane Rossi na homenagem às mães,  com a canção de Roberto Carlos – Como é Grande o meu Amor por Você.

A assessora Liliane Ramalho comenta sobre o evento e diz que o objetivo foi atingido, neste primeiro contamos com a participação de aproximadamente 70 mulheres, o encontro se confirmou ser muito especial, pois, o abraço se tornou espontâneo e as lágrimas teimavam a cair diante do sentimento de amor, saudade, recordação rememoradas através das homenagens, o toque de carinho.

Depois de muita emoção, prosseguiram as atividades, com o espaço beleza, cuidando da saúde do corpo e da alma, massagem com a terapeuta Paula Castro e sua equipe, maquiagem e cabelo com Elizângela Cantelli, unhas com Julianne Ramalho, sorteio de prêmios, e o tradicional CHÁ.

Vanda enfatizou que esse é um lindo momento, é uma forma de demonstrar reconhecimento e valor a este ser, que mesmo com sua sensibilidade e fragilidade, carrega consigo uma força soberana demonstrada em diferentes aspectos, principalmente quando sai em defesa do filho, fruto de sua criação. Diante disso, percebemos a importância desse encontro, o qual oportuniza o abraço, o carinho, a troca de afetividade, pois nem sempre estes gestos se fazem cumprir pelos filhos, e o Provopar faz com que essa tristeza seja diminuída e os corações menos entretecidos através deste evento que tem por objetivo homenagear o ser mais especial. As mães.

URL curta: http://www.correioatlantico.com/site/?p=10718

Comentários encerrados