|

Burocracia segura acerto do Paraná com a Caixa Econômica

O Paraná se aproxima de ter um novo patrocinador master na camisa. O clube da Vila Capanema está cumprindo os trâmites burocráticos para ser mais um time patrocinado pela Caixa Econômica Federal – Atlético e Avaí são os outros. Uma reunião será feita entre esta semana e a próxima para clube e banco avançarem nos detalhes do acordo.

“Estamos tratando do assunto. É uma operação com muitos termos burocráticos e diversas cláusulas. Tivemos de fazer vários documentos para poder avançar”, explicou o superintendente geral do clube, Celso Bittencourt.

A negociação começou há cerca de dois meses, logo depois que o Atlético assinou também com o banco. Para que possa receber o aporte financeiro, no entanto, o Paraná ainda precisa apresentar algumas certidões. “A Caixa antes era mais voltada aos esportes olímpicos e agora começou a lidar com futebol. Como vários clubes brasileiros têm problemas financeiros, eles criaram um processo com várias exigências para que a verba fosse liberada”, contou Bittencourt.

Há bastante otimismo para que a negociação avance. “O Atlético demorou seis meses para fechar e nós estamos conversando há dois. Esta verba será bastante importante para nosso projeto estratégico no futebol e outras modalidades”, concluiu o dirigente.

URL curta: http://www.correioatlantico.com/site/?p=8026

Comente esta notícia!


Dê a sua opinião sobre o artigo. Ela é muito importante para nós.

*obrigatório