|

Ocorrências Policiais 04/10/11

ROUBO

Às 22h30min., do dia 02 de novembro, policiais militares deslocaram até a Av. Atlântica, dar atendimento a ocorrência de roubo, em contato com a solicitante, a qual relatou que: estavam sentadas em uma escadaria que da acesso ao mar, defronte ao Sesc, quando dois elementos dizendo estarem armados e usando de força física, deram-lhes voz de assalto e roubaram; um celular e uma mochila na cor preta, marca adidas, que após o roubo empreenderam fuga tomando rumo ignorado, realizado patrulhamentos nas imediações, enquanto a equipe continuava as buscas, foram informados, via copom, que no balneário Perequê, havia mais uma vitima de roubo cuja as  características físicas e vestimentas, combinavam com as mesmas do roubo anterior, porém envolvendo um veiculo de marca GM Corsa, cor prata, com três indivíduos, um deles dizendo estar de posse de arma de fogo, deram voz de assalto, roubando um aparelho de telefone celular, uma jaqueta vermelha e um boné preto. Que após o roubo, empreenderam fuga com o veiculo, sentido Pontal do Paraná, continuando as buscas, agora em direção a Pontal do Paraná, o veiculo foi abordado, feito revista pessoal minuciosa nos ocupantes, identificando-os, Everson silva, 20 anos, Wilson Santo, 21, e um adolescente com 16 anos de idade, moradores em Piraquara, Daniel Lima, 23 anos, morador em Campo Largo, e outro adolescente, 14 anos de idade, morador em Paranaguá, e uma revista minuciosa no veiculo, placas de Piraquara, encontrado os pertences das vitimas, porém nenhuma arma foi localizada. Diante do fato, foi dada a voz de prisão aos indivíduos e encaminhados à delegacia de policia civil para providencias.

————————————————————————————————————

DESOBEDIÊNCIA

Após denúncias anônimas de que um indivíduo pilotando uma motocicleta vermelha, estaria efetuando disparos de arma de fogo no Bairro Piçarras, policiais militares de Guaratuba, na tarde do dia 02 de novembro, efetuou patrulhamento visando capturar o referido individuo, na Av. Guairá, a equipe avistou um veiculo suspeito, motocicleta Honda CG vermelha, efetuada abordagem, porém não foi localizada nenhuma arma de fogo. Constatou-se ainda que o condutor não possuía CNH, e a documentação da referida motocicleta estava em atraso, diante do fato, o veiculo foi apreendido e conduzido ao pátio do DPM. Durante elaboração dos documentos pertinentes, o condutor se alterou, insultando a equipe de serviço, com palavras de baixo calão e investiu com violência contra a equipe. Ato contínuo, foi confeccionado Termo Circunstanciado, e logo após liberado.

——————————————————————————————————————–

APREENSÃO DE DROGAS E ARMA DE FOGO

Por volta das 17h35min., do dia 02 de novembro, policiais militares de Guaratuba,  em patrulhamento pela Rua Moisés Henrique de Carvalho, Bairro Vila Esperança, se depararam com dois indivíduos que ao avistarem a viatura empreenderam fuga, tomando rumo ignorado, deixando para trás, um embrulho, onde foi encontrado uma arma de fogo (garrucha) e entorpecentes (Crack e Maconha), foi efetuado patrulhamento na região porém os indivíduos não foram localizados, a arma e os entorpecentes fora

URL curta: http://www.correioatlantico.com/site/?p=4472

Comente esta notícia!


Dê a sua opinião sobre o artigo. Ela é muito importante para nós.

*obrigatório